Blogue seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Olá, sejam bem-vindas e bem-vindos a este espaço, diariamente renovado desde 2006.Sintam-se bem e regressem sempre. Índico abraço.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

09 Julho 2012

Morte dos blogues moçambicanos? (2)

Segundo número desta curta série. Uma hipótese aliciante consiste em atribuir o desaparecimento de uma parte significativa dos blogues moçambicanos às redes sociais. Antes de considerar se estamos ou não perante uma boa hipótese, vou escrever algo sobre as redes sociais e suas aparentes vantagens. Mas prossigo mais tarde. Imagem reproduzida daqui.
(continua)

3 Comments:

Blogger Tomás Queface said...

A naálise será interessante.. aguardo pelo prosseguimento!

9/7/12 10:11 da manhã  
Anonymous BackstageEL said...

Para mim a aparente vantagem das redes sociais em relação aos blogs é mesmo aparente, pois nada supera o profissionalismo dos blogs!

Aguardando o próximo número...

9/7/12 3:55 da tarde  
Blogger Salvador Langa said...

Muitos deles nasceram apenas para "chatear", com autores anónimos, depois morreram de morte "chateada".

9/7/12 5:50 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home